Verificação com selo azul é liberado pelo Instagram para qualquer usuário

Instagram acaba de liberar a solicitação do famoso “selo azul” para qualquer usuário. Saiba como funciona.

 

 

O Instagram anunciou no dia 28 de agosto que, a partir de agora, qualquer usuário da rede social  poderá solicitar que sua conta seja verificada com o objetivo de obter o tão famoso “selo azul” ao lado do nome. Até agora, era o próprio Instagram que entrava em contato com usuários famosos ou contas de empresas com uma grande legião de seguidores para perguntar se eles gostariam de ser verificados.

Havia inclusive um mercado negro na internet que essencialmente vendia essa verificação de contas, mas isso deve se tornar coisa do passado. Para obter a verificação, será necessário apenas acessar as configurações do app no Android e no iOS e tocar em “Solicitar Verificação” ou “Request Verification”.

 

 

Será necessário informar seu nome completo e fornecer documentação pessoal ou da empresa a qual a conta do Instagram está vinculada. Depois de algum tempo, a rede social enviará uma notificação ao usuário explicando se a solicitação foi ou não aceita. Caso a resposta seja positiva, o selo azul ao lado do nome do usuário deve ser exibido imediatamente.

facebook, instagram, selinho azul, selo azul

Loading Facebook Comments ...
Develope by Vedrak Devs