Campanhas
Pagas

Links Patrocinados

Os Links patrocinados são anúncios em formato de texto que aparecem em destaque nos mecanismos de busca.

Eles normalmente são separados em:

  • CPC (custo por clique): a cada clique no link, o anunciante paga;
  • CPM (custo por mil impressões): quando o anúncio atinge mil visualizações, ou impressões, o anunciante paga;
  • CPA (custo por ação): só é cobrado quando o usuário realiza alguma ação no site do anunciante;
  • CPV (custo por visualização): para cada pessoa que ver o anúncio, é pago um valor.

Os valores pagos dependem do modelo e da palavra-chave escolhidos pelo anunciante, cada um contando com suas vantagens e características.

All Devices

Campanhas pagas em redes sociais

Existem inúmeros benefícios quando falamos em investir em campanhas pagas nas redes sociais, são eles:

  • Escala: É possível iniciar uma campanha com um valor de investimento reduzido, e após o retorno ir aumentando o valor do investimento inicial.
  • Métricas: As redes sociais ofertam ótimas ferramentas para mensurar os resultados de sua campanha, desta forma fica fácil avaliar o custo da campanha vs os seus resultados.
  • Otimização: Quer alterar qualquer informação durante a campanha? As plataformas ofertam opções rápidas de modificar, pausar e alterar seus anúncios.
  • Segmentação: Oferecer soluções, produtos ou serviços para quem tem real interesse no conteúdo do anúncio.

 

 

Teamwork

Quais campanhas posso realizar?

  • Links Patrocinados
  • Facebook / Instagram / Youtube Ads
Integrations

Tem interesse em algum de nossos serviços?

Todos os direitos reservados a SEO Social